Com mais de 15 anos de experiência em agências como Africa, Heads, Giovanni FCB e StrawberryFrog, Astério Segundo é o nome à frente da nova empresa. Ao seu lado nesta empreitada está Enio Kawahara, diretor de arte com 18 anos de trajetória construída em agências como DM9DDB, Y&R, FCB e Age.
Já a área de planejamento será comandada por Cris Freire, que acumula experiência em publicidade e pesquisa de mercado, tendo atuado nos Estados Unidos e na Europa, além de agências brasileiras, onde liderou trabalhos para PepsiCo Latam, Henkel, Mondelez, BR Malls e Grendene. Completa o time de líderes Débora Rosa, que vai comandar a área financeira.
O nome da agência e a inspiração para o seu posicionamento nascem da experiência de Astério como maratonista. “Em uma maratona, o quilômetro 35 é um divisor de águas. É onde todas as dificuldades se somam e dão origem a um muro. O 35 é, portanto, um ponto de definição. O momento crucial que separa o fracasso do sucesso. Mas para quem tem a estratégia certa, é a oportunidade perfeita para reunir todas as dificuldades e transformá-las em ouro”, explica.
De acordo com Enio Kawahara, os paralelos entre propaganda e corrida inspiram todo o posicionamento da agência. “Para vencer uma maratona é preciso ser rápido, focado e incansável. Três características essenciais também para que uma agência seja vitoriosa. Essas três palavras são nosso credo e definem a essência da 35”, pontua.
Apesar de abrir as portas neste mês de setembro, a 35 já vem realizando projetos para clientes como Infinity Energias – grupo econômico com ativos de geração, transmissão e comercialização de energia; e iDEXO, “destravadora” de inovação ligada à Totvs, Banco ABC e Soluti, que atua acelerando negócios entre grandes companhias e startups.