“Abrindo todas as portas pro seu negócio” marca o novo posicionamento da varejista

A agência Ana Couto assinou a campanha de novo posicionamento e estratégia da Americanas Marketplace. Chamada de “Abrindo todas as portas pro seu negócio”, a ação conta com filmes nas versões de 30” e 15", peças para as redes sociais e mídias digitais online e offline.

No primeiro filme, uma empreendedora trabalha em cenários lúdicos que representam o crescimento de sua loja dentro da Americanas Marketplace. A câmera atravessa cada cenário por meio de um “&”, que funciona como uma porta aberta, revelando como os diferenciais do marketplace se somam no seu dia a dia.

As peças estáticas, por sua vez, trazem empreendedores de diferentes segmentos junto a seus produtos, destacando a variedade de negócios que podem estar na plataforma, e como a Americanas Marketplace abre portas para todos eles.

"O objetivo é mostrar que a Americanas Marketplace é uma rede de soluções de ponta a ponta, responsável por abrir portas para os negócios prosperarem. Sobre o conceito “somar pro seu negócio ir mais longe”, queremos destacar o diferencial de estar em três plataformas ao mesmo tempo (Americanas, Shoptime e Submarino), somando as forças dessas grandes marcas para que o negócio dos parceiros venda mais, cresça e vá mais longe”, Fernanda Galluzzi, sócia vice-presidente da Ana Couto.