Os objetivos do Figueirense neste ano são claros: manter a hegemonia no cenário estadual, ter um bom desempenho na Copa do Brasil e ir ficar na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro da série A deste ano. Fora do campo, o clube acertou um reforço estratégico para ter o estádio cheio, valorizar sua marca e construir um relacionamento forte com a torcida. O presidente do clube, Wilfredo Brillinger, assinou contrato com a Competence – uma das principais agências do sul do país – que assume as demandas de publicidade e marketing do clube.

Divulgação

“Estamos investindo em um trabalho de alta qualidade e profissionalismo, que tem sido a marca do Figueirense em todas as áreas”, explica Gustavo Spanholi, gerente de Marketing do alvinegro.

O trabalho que abriu a temporada 2016 foi a apresentação da nova camisa do time, reunindo atletas, comissão técnica e 200 sócios, que posaram para fotos.

Equipe com o maior número de títulos estaduais (17) e vice-campeã da Copa do Brasil (2007), o Figueira já foi reconhecido em pesquisas como o clube de maior torcida do estado.

A Competence tem forte atuação em Santa Catarina, cuja unidade atende empresas como a Cassol e os shoppings do Grupo Almeida Junior, a Prefeitura de Itajaí, Sesc/SC, entre outros.