Operação em terras portuguesas será comandada por Mayra Couto
A agência brasileira de healthcare Triunfo Sudler desembarca em Portugal, como parte do seu processo de internacionalização. Entre os principais clientes atendidos estão o laboratório ISDIN, Abbvie e Ferrer.
Ex-executiva no mercado farmacêutico, onde atuou por 10 anos, a CEO da Triunfo Sudler, Janaína Rosas, explica que percebeu a necessidade de expandir a atuação geográfica da Triunfo levando o trabalho do agência para outros países.
“A motivação é sólida e estratégica para continuar crescendo. Portugal foi escolhido por ser um país com afinidades: além da língua, uma agência reguladora bem rígida, como a Anvisa no Brasil. Com isso, nos sentimos confiantes em poder navegar com segurança para crescer mais”, conta Rosas, que também já trabalhou como gerente de marketing em Portugal.
Assim como a CEO, todos os funcionários da filial têm experiência no mercado português. Segundo a empresa, essa foi a principal estratégia para conquistar clientes e consolidar a marca de forma acelerada.
"Temos todo o cuidado em respeitar a cultura e a linguagem local ao apresentar nossas campanhas. Um dos segredos do nosso sucesso em nossos clientes tem sido aliar a tradição portuguesa à criatividade brasileira. Pensar e fazer diferente mantendo a cultura do país é nossa maior premissa”, disse Mayra Couto, responsável pela operação da Triunfo em Portugal.
(Crédito: Vita Marija Murenaite na Unsplash)