Os sócios Claudia Nogueira, Waguere Vitorino e Luciano Pinto

Os sócios Waguere Vitorino, Luciano Pinto e Claudia Nogueira estão lançando a Co.mpany, que traz uma proposta de live marketing com uma nova metodologia de trabalho para atender clientes na retomada do mercado, baseada no conceito de hub, “com estrutura leve, mais envolvida que um freelancer e mais ágil que uma agência”.

“A ideia do hub é que os profissionais fiquem muito mais próximos do cliente, gerando uma co.participação para atingir de forma mais eficaz e ágil seus objetivos. Daí o nome Co.mpany”, explica Waguere, que atuou nos últimos anos como diretor de criação de agências como SD Comunicação, The Group, Rock e TV1, gerenciando projetos para clientes como Heineken, Unilever, Coca-Cola, FCA, BRF e Bayer.

“Podemos chamar a Co.mpany de um hub de comunicação cooperativo, que funciona no formato plug and play, como se fosse uma house para projetos específicos”, completa Luciano Pinto, profissional especializado em planejamento criativo e responsável por projetos para marcas como Nestlé, Nissan, Pepsico, Bradesco, Santander e Petrobras.

Já para Claudia Nogueira, que foi diretora de produção e trabalhou em empresas como Sight Momentum, Banco de Eventos e Grupo TV1, destaca que criar a Co.mpany exatamente em um momento em que o mundo da comunicação passa por uma ressignificação traz a oportunidade de fazer diferente, sendo próximos, ágeis e focados”.

As experiências dos sócios passam por projetos em basicamente todas as disciplinas do live marketing, como promoções comerciais, trade marketing, merchandising, incentivo, endomarketing, eventos, ativações e campanhas de marketing promocional.