Os sócios da Vitrio Maurício Zimmermann (esq.), Eduardo Muniz (centro) e Gerson Ribeiro (dir.)A agência digital focada em performance Vitrio acaba de conquistar mais três clientes: Bem Mais Seguro, Sociedade Brasileira de Coaching e Breton. Segundo Gerson Ribeiro, diretor executivo da Vitrio, o momento econômico exige que as grandes empresas direcionem os orçamentos de marketing para o segmento. “Como nosso modelo de negócio é variável por performance, nossa expectativa é dobrar o faturamento em 2015, aproveitando esta instabilidade do mercado”, diz ele.

Para Bem Mais Seguro e Sociedade Brasileira de Coaching, a agência será responsável por toda estratégia digital, atuando com mídia de performance, métricas e analytics, , gestão das mídias sociais e criação. Para a Breton, o trabalho será em mídia digital e performance.

Além das novas conquistas,  a Vitrio tem clientes como Motorola, NET, Bio Ritmo, Puket, Boa Vista Serviços, Cia Marítima e Ovomaltine.