Bruno Costa e Filipe Teixeira, sócios da MilkEm um novo cenário de expansão digital, uma agência se posiciona no mercado como uma empresa especializada em turbinar os negócios no segmento musical. Fundada em 2014, a Milk já possui no portfólio cases para grandes clientes como o portal Renato Russo, Legião Urbana e o hotsite da cantora Maria Bethânia, criado para a gravadora Biscoito Fino.

A proposta da agência é oferecer experiências imersivas e elevadas no mundo musical. Segundo os idealizadores da empresa, uma história de sucesso não começa do nada – ela é construída antes mesmo que os protagonistas se deem conta.  “Eu sou músico, estou sempre online e respiro música. Música e tecnologia andam de mãos dadas. Criar experiências ricas de entretenimento é muito gratificante”, diz Bruno Costa, um dos jovens sócios da Milk.

O outro sócio é Filipe Teixeira, que se formou como designer em Portugal, onde estudou na Universidade de Coimbra, e também em Istambul. Suas primeiras experiências profissionais como designer se deram em Lisboa, em agências de design conceituadas como a multinacional Creation.

Nos dois anos que antecederam a criação da Milk, Teixeira e Costa trabalharam no iMusica, empresa pioneira na América Latina em gerenciamento e distribuição de conteúdo digital. Quando a Claro adquiriu os direitos do Ideasmusik, transformando-se no Claromúsica, os dois se tornaram os designers responsáveis pelo projeto e batalharam para desenvolver um serviço de streaming competitivo no mercado.

Um dos principais projetos próprios da empresa é o aplicativo Gotmusic, que será lançado em junho. Ambicioso, o app visa a facilitar a comunicação e ações de marketing entre artistas, selos e empresas dispostas a trabalhar a cultura como capital e o público consumidor de arte.

“Nosso foco para o futuro é trabalhar música e tecnologia integradas com grandes marcas e levar o projeto Gotmusic para eventos no Brasil e fora”, adianta Bruno Costa.