Segundo a companhia, fundada em Miami, plano é que a operação brasileira seja responsável por metade da receita da rede na América Latina até 2025

Agência fundada em Miami, a Palm Era desembarca no Brasil, na capital paulista, sob o comando do executivo Mauro Rabello, que ocupará o cargo de managing director. A operação brasileira tem o plano de ser a responsável por metade da receita da rede na América Latina até 2025.

Além da sede em Miami, a agência – que tem expertise em soluções de marketing end-to-end com foco em estratégia, mídia, social mídia, produção de conteúdo, demand generation e PR – possui escritórios no México, Guatemala, Colômbia, Venezuela, Chile e Argentina.

No Brasil, a Palm Era dará suporte para três clientes regionais – a Prudence, Tuning e McAfee.

Mauro Rabello, managing director da Palm Era no Brasil (Divulgação)

“Estou muito feliz em apresentar a Palm Era Marketing ao mercado brasileiro. Recebi a prazerosa tarefa de liderar uma agência independente e premiada internacionalmente, que vem sendo reconhecida pela inovação na narrativa em projetos e campanhas para a região latinoamericana. A chegada no Brasil é fundamental para a expansão e consolidação dos negócios da Palm Era Marketing,” afirma Rabello.

(Crédito da imagem: Alexsander Barhon on Unsplash)