Com o objetivo de apresentar o novo posicionamento da Tempest, empresa brasileira de softwares e serviços de segurança da informação, a Pullse lança campanha para celebrar o crescimento da marca e fala sobre a importância da cibersegurança e suas inovações.
A agência traz um conteúdo para comunicar a um novo segmento de consumidores a atuação da empresa no mercado de cibersegurança. A intenção é destacar todos os valores da marca para impactar um público mais abrangente e estratégico, de forma a desmistificar a segurança da informação e a apresentar a Tempest como o parceiro ideal nos mais diferentes tipos de negócios.
“Falar sobre cibersegurança já nos imputa uma enorme responsabilidade e não queríamos fazer mais do mesmo. Por isso, nossa proposta foi trabalharmos a trajetória da Tempest de forma mais leve e objetiva”, afirma Alan Ordonhez, Diretor Geral de Planejamento da Pullse.
Veja:
FICHA TÉCNICA
Anunciante: Tempest
Título: Tempest, protegendo negócios no mundo digital
Produto: Institucional
Diretor de criação: Antonio Correa
Criação: Daniel Bayer, Renato Mininel e Camila Picolli
Produtora: Studio Fly
Rtvc: Carolina Santos
Atendimento: Juliana Zilio e Rafaella Costa
Planejamento: Alan Ordonhez, Leonardo Tavares, Letícia Fusaro, Luis Armando e Sophia Pagano
Mídia: Juliano Fiore
Aprovação: Fernando Bittencourt – Head de Marketing