Reprodução/Youtube

Com o objetivo de apresentar o novo posicionamento da Tempest, empresa brasileira de softwares e serviços de segurança da informação, a Pullse lança campanha para celebrar o crescimento da marca e fala sobre a importância da cibersegurança e suas inovações.

A agência traz um conteúdo para comunicar a um novo segmento de consumidores a atuação da empresa no mercado de cibersegurança. A intenção é destacar todos os valores da marca para impactar um público mais abrangente e estratégico, de forma a desmistificar a segurança da informação e a apresentar a Tempest como o parceiro ideal nos mais diferentes tipos de negócios.

“Falar sobre cibersegurança já nos imputa uma enorme responsabilidade e não queríamos fazer mais do mesmo. Por isso, nossa proposta foi trabalharmos a trajetória da Tempest de forma mais leve e objetiva”, afirma Alan Ordonhez, Diretor Geral de Planejamento da Pullse.

Veja:

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Tempest

Título: Tempest, protegendo negócios no mundo digital

Produto: Institucional

Diretor de criação: Antonio Correa

Criação: Daniel Bayer, Renato Mininel e Camila Picolli

Produtora: Studio Fly

Rtvc: Carolina Santos

Atendimento: Juliana Zilio e Rafaella Costa

Planejamento: Alan Ordonhez, Leonardo Tavares, Letícia Fusaro, Luis Armando e Sophia Pagano

Mídia: Juliano Fiore

Aprovação: Fernando Bittencourt – Head de Marketing