Campanha, que faz parte da plataforma “Elas Movem Juntas”, busca incentivar a prática esportiva entre as mulheres

A  Suck My Chic foi a agência responsável pela campanha da nova linha feminina de treino da PUMA Brasil, que contempla diversas opções de top, leggings e shorts, de diferentes cores, formatos e preços para atender todas as demandas das mulheres brasileiras. A iniciativa traz consigo o objetivo principal de incentivar a prática esportiva entre as mulheres e, sobretudo, mostrar o prazer que os exercícios físicos proporcionam a elas.

A campanha conta com nomes como Ísis Valverde, Larissa Manoela, Dora Figueiredo e Vitória Rosa, recordista sul-americana e integrante da confederação brasileira de atletismo, e é parte de “Elas Movem Juntas”, plataforma global da PUMA (She Moves Us) para comunicação com mulheres.

Gravada em São Paulo e em Los Angeles, nos Estados Unidos, com trilha sonora de Rincon Sapiencia e participação de Marissol Mwaba, a ação busca também afastar a ideia de perfeição entre as mulheres.

“O diferencial dessa parceria é que a Puma tem dado uma liberdade muito grande para a gente entender o que o público feminino do Brasil precisa nesse momento e quais são as necessidades da mulher brasileira”, avalia Carolina Bradilli, CEO da agência e diretora criativa da campanha.