“O sonho de toda mãe: ver o filho marginal com diploma”, “Pra quem não tem vergonha de roubar, só de ser preso” e “Antes marginal formado que um deliquente sem currículo”. Com frases bem-humoradas e irônicas, a agência carioca Traço Certo leva às ruas, a partir da próxima semana, a campanha publicitária do espetáculo C.L.A.M.- Curso Livre para Aprendiz de Marginal. A comédia estreia na próxima segunda-feira (17), no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro.
A campanha inclui anúncios de jornal, sete diferentes tipos de busdoor, cartazes, filipetas, um programa e o site do espetáculo (www.cursodemarginal.com.br). A agência também aproveitou as mídias sociais: foram criados avatares dos personagens, um canal no Youtube e quizes no Facebook e no Orkut.
Com direção de Suzana Pires, a peça une sete personagens em torno de uma aula hipotética, onde os alunos aprendem a se portar como bandidos e seus diversos tipos de crimes.