A Agência3 assina as peças que divulgam o Analítico, novo portal de análises políticas do jornal O Globo.

Essa é a primeira campanha da agência para o diário. Com o conceito “Leia mais em menos linhas”, o portal tem análises políticas descomplicadas feitas por jornalistas da casa como Gustavo Alves, Pedro Doria, Janaína Figueiredo, Maiá Menezes, Carolina Brígido, Miguel Caballero e Renato Andrade .

A ideia é mostrar a plataforma como uma nova fonte de informação. Ana Selvatici, gerente de marketing e inovação do Infoglobo, afirma que a Agência 3 acertou em cheio. “O resultado é uma campanha inteligente e bem-humorada para comunicar um produto extremamente relevante e necessário nos dias de hoje, em que recebemos informações de todos os lados, de tantas fontes desconhecidas e sem contexto”, afirma

Paulo Castro, diretor geral da Agência3, celebra a ação. “É um grande orgulho poder trabalhar para um dos mais importantes veículos de comunicação do país. E começamos com um produto maravilhoso e inovador que é o Analítico.”

FICHA TÉCNICA
Cliente: Jornal O Globo
Produto: Analítico
Campanha: Leia mais em menos linhas.
Agência: Agência3
Direção Geral: Paulo Castro
Diretor de Criação: Daniel Bonela
Supervisão de Criação: Emília Guimarães
Diretor de Arte: Rodrigo de Lamare, Dário Assis
Redator: Matheus Loretti
Head de Marcas e Growth Business: Ingrid Lagrotta
Marcas e Growth Business: Ingrid Lagrotta, Angelica Passos, Carina Cassano
Gerente de Planejamento: Bruno Arouca
Planejamento: Bruno Arouca, Bruno Lopes, Mayohana Gazal
Diretor de Conexões: Willian Rocha
Supervisora de Operações: Ana Paula Hildebrandt
Finalização: Claudio Mata, Mônica Conceição
Aprovação: Ana Lúcia Selvatici, Thais Fernandes e Alan Grip