Com o objetivo de combater a pirataria e atrair um novo público, a Sony BMG está lançando o CD Zero, novo formato que conta com campanha de divulgação da Agência3. O primeiro CD Zero é do álbum “Sim”, da cantora Vanessa da Mata. Para começar a campanha do produto, a Agência3 criou uma ação tática de divulgação nas ruas remetendo à Rua Uruguaiana – onde fica o camalódromo no Rio de Janeiro, forte ponto de comercialização de CDs piratas. Mobiliários urbanos serão distribuídos por bairros e terão títulos como “Em Ipanema, pelo preço da Uruguaiana”. Serão, no total, 31 bairros somente no Rio de Janeiro. A campanha também foca o baixo preço do produto, que sairá por R$ 9,99 para o consumidor. Além das peças nas ruas, estão previstos comercial para a TV, spot de rádio e anúncios para jornal e revista. Um site da novidade também está sendo lançado no endereço www.cdzero.com.br. A criação é de Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni, com direção de Rodrigues. A Sony BMG também já encomendou à Agência3 as campanhas de lançamento dos CD Zero de Lobão e Capital Inicial. A idéia é que, além de combater os CDs piratas, o CD Zero sirva também como aquecimento para o CD completo de cada artista, trazendo cinco músicas inéditas.
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