Após processo de concorrência, a Agência3 anuncia a conquista da conta da marca de leitor de cartões iZettle no Brasil. A marca, que já é consolidada na Europa e funciona em smartphones e tablets, chega ao país em parceria com o Santander. O posicionamento “Payment made easy” foi adaptado pela Agência3 e passa a ser “Fácil pra quem compra, seguro pra quem paga”.
“Como estamos em fase de awareness, tínhamos alguns desafios como pensar num posicionamento que fosse fácil de explicar o serviço para os dois targets, pequenos e médios empresários e autônomos e consumidor final. A agência não se limitou à estratégia de marca e criação de campanha, pensamos em como apoiar o negócio. Baseado no conceito de externalidade de rede, propomos parcerias estratégicas para a marca”, disse Eduardo Barbato, vice-presidente associado de estratégia da Agência3.
A campanha retrata o dia-a-dia do pequeno empreendedor brasileiro, na sua essência extremamente otimista, e cria um bordão para a introdução do nome da marca no Brasil: “Izetta aí”. A campanha terá presença essencialmente na internet, com vídeos no YouTube, e também contará com anúncios para mídia impressa.
Ficha técnica:
Direção de criação: Luis Claudio Salvestroni
Direção de arte: Ana Accioli e Alexandre Collares
Redação: Cadu Vigília e Gabriel Gil
Planejamento: Eduardo Barbato, Maíra Miguel, Julia Franco e Paola D’Almeida
Mídia: Pablo Almeida, Ana Alberini, Obert Mendes e Gabriella Oliveira
Atendimento: Claudia Lima e Andre Dumbrosck
RTV: Barbara Borges, Fernanda Pinheiro
Produtora do filme: Ciranda
Direção de cena: Bruno Duarte
Produtora de som: Base Sonora
Aprovação pelo cliente: Anders Norinder, Adriana Albuquerque e Ana Paula Mukoyama