Depois de uma concorrência que envolveu diversas agências do mercado, a Agência3 anuncia a conquista das 23 marcas do portfólio da L´Oréal na área de Social CRM. Para atender o novo cliente, a agência formou um time com 13 profissionais que trabalhará in house, na sede da L’Oréal, no Rio de Janeiro. Luiz Soares, coordenador do Projeto de Social CRM na L`Oréal, diz que o objetivo é construir um projeto de Social CRM diferenciado, agregando mais valor às marcas da empresa.
“Será um atendimento digital 12 x 7 completo, com metodologia de gestão de qualidade e voltado para gerar inteligência para as diversas áreas da L´Oréal. Passamos por uma grande imersão e desenvolvemos um ecossistema que valoriza a essência de cada marca, preservando suas diferentes personalidades e tons de voz”, explica Ingrid Lagrotta, head de atendimento & growth business da Agência3.
Paulo Castro, sócio e vp de criação da agência, diz que Social Media sempre foi uma área muito forte na empresa, que se especializou em atender marcas globais aliando dados, criatividade e senioridade. “Trabalhamos de forma muita integrada e isso acaba trazendo um trabalho muito diferenciado”, afirma.