Agência3, DPZ e F/Nazca incluíram o maior número de peças entre as finalistas da primeira etapa do 10º Prêmio de Propaganda O Globo. Um júri presidido por Rodolfo Sampaio, vp de criação da Publicis Brasil, escolheu na tarde de ontem os anúncios classificados na primeira etapa da premiação entre duzentos trabalhos inscritos; concorreram peças publicadas nos jornais O Globo, Extra e Diário de São Paulo entre os dias 01 de setembro de 2005 e 28 de fevereiro de 2006. Flavio Medeiros (NBS/ CCRJ), Daniel Barbará (DPZ), Armando Strozenberg (Contemporânea), Marlene Bregman (Leo Burnett) e Cristina Amorim foram alguns dos jurados desta etapa. Os finalistas da primeira fase da premiação serão revelados amanhã no site do Prêmio O Globo que já recebe inscrições para a segunda etapa, fase que envolverá peças veiculadas entre março e setembro deste ano. Entre as novidades da premiação deste ano estão o lançamento da categoria online e do GP 10º Prêmio de Propaganda O Globo.
publicidade