Próximas campanhas da Eletrobras devem ficar a cargo de Agência3 e Leiaute

 

A Agência3 deve se manter no atendimento da conta da Eletrobras, ganhando agora, como parceira na função, a Leiaute Propaganda. Elas aparecem, respectivamente, na primeira e segunda posição após a abertura das propostas técnicas da licitação realizada pela empresa de energia, que recebeu 18 interessadas. A verba publicitária é de R$ 35 milhões anuais.

A Agência3 recebeu 95,3 pontos dos 100 possíveis, enquanto a Leiaute ficou com 93,8. Em seguida aparecem Agnelo Pacheco, com 83,3; e Giacometti e Quê, empatadas na quarta posição, com 82 pontos. Além das citadas, participaram do processo AMP, Arcos Propaganda, Artplan, Conceito Propaganda, DeBrito, DPZ, F/Nazca S&S, Gas Publicidade, Giovanni+Draftfcb, Heads, Lua, Quê, Neogama/BBH e Oana Publicidade.

A conta, anteriormente atendida apenas por uma agência, ficará com as duas primeiras colocadas. As demais participantes tem cinco dias úteis, a partir da publicação do resultado no Diário Oficial, para a entrada com recurso contrário à decisão. Futuramente serão realizadas as etapas relativas à proposta de preço e habilitação. Sem grandes mudanças, serão confirmadas Agência3 e Leiaute como as vencedoras da concorrência.