Amália Machado é a nova diretora de Estratégia de Mídia da Agência3, e chega à agência em um momento de novos desafios para, segundo Eduardo Barbato, vice-presidente de estratégia da agência, contribuir com “um olhar multidisciplinar, visão estratégica e perfil de liderança”.
“Sem dúvida ela irá enriquecer ainda mais nosso trabalho”, disse Barbato.
Amália iniciou sua carreira publicitária na Giovanni Comunicações e trabalhou nas agências Salles D’Arcy, Giovanni FCB, Publicis Brasil, F/Nazca Saatchi & Saatchi, DPZ e NBS. Trabalhou em hotelaria, estudou artes cênicas, interpretação e é sapateadora – atividade que por sinal é tema de seu livro Tap – A Arte do Sapateado.
“Em momentos de crise, saem vencedores aqueles que estiverem melhor preparados. Buscamos sempre investir em profissionais de diversas expertises para trazer visões complementares para nossa empresa. Amália chega para somar nesse time”, diz Clóvis Speroni, presidente da Agência3.
Recentemente também se juntaram ao grupo Isabelle de Paula, que trocou São Paulo pelo Rio para assumir o cargo de diretora de grupo de contas, e os criativos mineiros Diego Guerhardt , diretor de arte que veio da RC, e o redator Saul Gervasio, que estava na Filadélfia.