Já imaginou o Papai Noel indo à falência e ameaçando o Feliz Natal de milhões de pessoas? Pois é isso que acontece na ação que a AgênciaClick desenvolveu para a Caixa Econômica Federal neste fim de ano. A segunda fase da ação teve início no dia 28 de novembro, com o lançamento da primeira parte da animação “No Vermelho”. O vídeo não traz qualquer referência à marca da Caixa. A história mostra o declínio de Papai Noel, que, vencido pela concorrência com os produtos piratas, recorre a um agiota e perde tudo que construiu durante anos, inclusive sua “rechonchuda” barriga. Na parte final da animação, Papai Noel dá a volta por cima. Com a ajuda de seus duendes e da Caixa recupera a “alegria” do Natal. Além dos vídeos, o site traz também alguns extras como emoticons, protetores de tela e papéis de parede e entrevistas com os atores. Escondida em uma das cenas, uma área secreta mostra alguns erros de gravação. O trabalho de animação foi realizado pela CaradeCão Filmes em Brasília. A direção de criação é de Raphael Vasconcellos. A direção de arte é de Rodrigo Mattioli, Rafael Augusto e Seiki Fabrício. A redação é de Cynara Navarro e Bruno Geiger.
publicidade