A AgênciaClick Isobar anuncia a conquista da conta do Banco do Brasil, depois de vencer um processo licitatório que teve início em janeiro (leia aqui e aqui). Foi a primeira concorrência realizada pela instituição a fim de segmentar seus investimentos em publicidade digital. Ficará a cargo da agência cuidar de toda a estratégia do BB nas plataformas digitais: planejamento estratégico, criação e desenvolvimento da comunicação da companhia.
A escolha foi feita em uma acirrada concorrência, que contou com a participação de mais 11 agências: 3YZ, Casa, CallComplete, CDN, Digital, FSB, Geração CC, Grey141, iThink, Pepper Interativa e Plano Digital. A AgênciaClick foi a empresa mais bem avaliada, ficando com 98 pontos. A verba é a maior da história da publicidade digital brasileira, em um total de R$ 66 milhões a serem investidos por três anos.
“O Banco do Brasil, por sua importância e pelo porte, é uma conquista que nos traz enorme orgulho. O resultado desse rigoroso processo de concorrência posiciona de forma incontestável a AgênciaClick como a melhor e maior agência do Brasil voltada às plataformas digitais”, afirma Abel Reis, presidente da AgênciaClick Isobar. O Banco do Brasil está presente em 5.378 municípios e mantém 5.263 agências e 43.602 terminais próprios de autoatendimento.