A AgênciaClick é a responsável por todo o projeto de mídia digital do estande da montadora Fiat no 24ª Salão Internacional do Automóvel, que acontece de 19 a 29 de outubro, em São Paulo. O projeto conta com ações de interatividade, troca de informação direta com o público. Serão 50 computadores que promoverão desde simulações de corrida com o Idea Adventure até criação de cartões postais virtuais para enviá-los por e-mail do Salão, além de poderem consultar todos os modelos da montadora no Salão em uma “revista virtual”, que trocará de páginas digitalmente. No estande da montadora Fiat também ocorrerá o encerramento da Campanha Fiat 30 anos. Os 10 melhores depoimentos sobre como estará o mundo daqui a 30 anos, em 2036, estarão expostos para serem avaliados e votados pelos visitantes. O autor do depoimento mais votado levará um Fiat Idea para casa. Os que não puderem visitar e conhecer pessoalmente o estande da Fiat no Salão do Automóvel poderão fazê-lo de forma virtual, pois haverá 10 câmeras transmitindo ao vivo, pelo Portal Terra, o que está acontecendo no local.