Equipe da Insane: união de especialidadesAs agências ACFM, InComun e Yep, de São Caetano do Sul, anunciaram sua união, dando origem à Insane Marketing e Comunicação. A nova empresa conta com mais de 30 colaboradores e 55 clientes, que a coloca entre as cinco maiores do segmento na região do ABC.

Segundo a empresa, o nome reflete exatamente o sentido de insanidade, além de empenhar o conceito de ser um novo modelo de agência, que não tem a criatividade como premissa de ousadia, mas como algo inserido no cotidiano de seus profissionais. “Ser insane é um estado de espírito. É uma forma de estar que permite ir além de tudo, se despir de padrões e parâmetros para gerar soluções únicas”, diz Maycon Tunelli, diretor de negócios da Insane.

Desde 2011, as três agências já trabalhavam juntas atendendo clientes em comum, sendo que se completavam em suas diferentes especialidades: a ACFM com foco no marketing, a InComun na criação de conteúdo e a Yep na área de criação e digital, todas com cinco anos de existência. “A fusão teve inúmeros propósitos. O maior deles, entretanto, foi o de unir o capital intelectual. Já atuávamos em grupo, mas, muitas vezes, a distância não favorecia o trabalho porque as equipes estavam divididas”, afirma André Coimbra Bela, diretor de planejamento.

Na visão de Isaac Ramiris Zetune, diretor de negócios da Insane, quem ganha com a concepção da agência é o cliente. “Ele passa a contar com um serviço totalmente estruturado, completo e melhor, que contempla o seu negócio como um todo. A agência consegue se envolver por completo, em todo o processo: desde o trabalho mais simples até as grandes tomadas de decisões. Temos como objetivo oferecer o melhor ao mercado”, finaliza.