(Crédito: Divulgação)

Com o mote ‘Chega de climão’, a agência BFerraz assina a nova campanha da Consul, marca que pertence ao portfólio da Whirlpool. A ação, que conta com a participação da apresentadora Ana Maria Braga, do ator Paulo Gustavo e de influenciadores, traz histórias de climões do dia a dia para ressaltar os benefícios do ar condicionado da Consul.

A campanha iniciou com um post da Ana Maria Braga, no Twitter, sobre um #tbt de climões. Para se juntar a conversa, Paulo Gustavo, contou sobre seus momentos mais embaraçosos e foi seguido pela página Greengo Dictionary, famosa por traduzir para o inglês as expressões brasileiras mais engraçadas. Com participação da influenciadora Nath Finanças e outros canais, a Consul também vai ajudar os consumidores a desmistificar aqueles tabus relacionados ao ar-condicionado, como custo de instalação, aumento da conta de luz, entre outros. 

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“Desde o ano passado, temos buscado trazer campanhas que, cada vez mais, se relacionem com o momento vivido pelos nossos consumidores. Acreditamos que gerar uma conversa é mais importante do que narrar e ditar um comportamento, e com essa campanha não é diferente. Estamos trazendo as personalidades mais divertidas da TV e da internet para conversar sobre os famosos climões com nossos consumidores e mostrar que, com o ar-condicionado da Consul, pelo menos eles não precisarão se preocupar em passar calor depois do climão”, diz Allyne Magnoli, diretora de Marketing da Whirlpool. 

A campanha, que conta com quatro filmes, será veiculada nas plataformas digitais da marca. “O brasileiro está cada vez mais conectado e, também, mais exigente, por isso, ele quer adquirir um condicionador de ar que tenha funcionalidades tecnológicas e, principalmente, seja econômico. Escolhemos uma expressão que está na boca do povo e que nasceu na internet para comunicar o lançamento da nova campanha de Consul de um jeito atual, divertido e bem pensado do novo produto”, comenta Nathália Capistrano, ECD da Bferraz.