Em 2026, a AKM completa 30 anos como agência full service voltada a experiências, mídia de performance e soluções que conectam os ambientes online e offline.
Liderada pelos sócios Rodrigo Rivellino e Celio Ashcar Jr. e pela CEO Juliana Pileggi Suplicy, a agência nasceu das operações Mix 21 e Aktuell, que passaram por fusão em 2013 e deram origem à Aktuellmix. Em 2021, a empresa adotou o nome AKM, em um movimento de integração entre frentes digitais e presenciais.
Atualmente, a agência conta com cerca de 140 colaboradores, carteira média de 25 clientes fixos e projeta crescimento de aproximadamente 40% em relação ao ano anterior.
“A gente não chegou aos 30 anos fazendo mais do mesmo. Chegamos porque construímos uma cultura de pessoas inquietas”, afirma Rodrigo Rivellino, sócio da AKM.
Ao longo da trajetória, a agência realizou mais de 10 mil projetos para cerca de mil marcas. Entre os trabalhos estão Nokia Trends, Athina Onassis Horse Show, Santander 150 anos, Mastercard Surpreenda, Hospitality COI para as Olimpíadas Rio 2016 e ativações em eventos como Rock in Rio e CCXP.
A AKM também assina projetos como o slogan “Juntos num só Ritmo”, da Copa do Mundo FIFA 2014, e a ação “Abra a boca e coma o site”, para Hershey’s, que rendeu à agência um Leão de Prata no Cannes Lions.
“A AKM nasceu para criar experiências memoráveis entre marcas e pessoas. A gente começou no físico, evoluiu com o digital e hoje opera com uma visão integrada”, afirma Celio Ashcar Jr.
A agência também atua em projetos culturais, sociais e incentivados, com iniciativas para instituições como Gerando Falcões, Pachamama e Vozes das Periferias.
“Poucas agências conseguem atravessar três décadas com consistência verdadeira e evolução constante”, finaliza Juliana Pileggi.
*Imagem do topo: Celio Ashcar Jr, Juliana Pileggi Suplicy e Rodrigo Rivellino/divulgação
