A Aktuellmix encerra o primeiro trimestre de 2018 com novos clientes e a conquista do títuto de Agência do Ano no Prêmio Colunistas Promo e Live São Paulo 2017. A agência ganhou as contas de promo, brand & consumer experience de Bradesco, Petrópolis e Suvinil.

No Prêmio Colunistas, a agência ganhou ouro com o case “Arena Samsung”, que transformou o mobiliário das lojas da marca, patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, em equipamentos esportivos.  A agência também recebeu prata com o trabalho “#comaosite” para Hershey’s e bronze com “Pokémon go to sun” para Johnson & Johnson.

“Este reconhecimento é o resultado de um ano de 2017 de muito trabalho e transformações ao lado de clientes e colaboradores que acreditam em nosso propósito de comunicação. Ampliamos nosso escopo de atuação, tendo o digital e propaganda, somados a nossa expertise em live marketing. Entramos em 2018 com conquistas de clientes importantes como Bradesco, Petropolis e Suvinil e estamos fazendo algumas mudanças em nossa estrutura para que possamos cada vez mais entregar aos nossos clientes, uma comunicação verdadeira, moderna e integrada”, afirmou Celio Ashcar, sócio da Aktuellmix.