A marca Elo é aceita em mais de 11 milhões de estabelecimentos no Brasil (Divulgação)

A empresa de meios de pagamento Elo anuncia a AlmapBBDO como a sua nova agência. O trabalho começa em fevereiro com a gestão das campanhas offline e digitais da marca.

“A AlmapBBDO terá o desafio de manter a marca Elo em ascensão no mercado brasileiro. Contamos com sua experiência para construirmos estratégias de crescimento para os próximos anos”, comenta Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo, dona de 15% do mercado nacional de meios de pagamento.

Com mais de 180 milhões de cartões emitidos, a marca é aceita em 11 milhões de estabelecimentos no Brasil e está presente em mais de 200 países e territórios.

“Não poderíamos estar mais felizes com a chegada da Elo e só tenho a agradecer pela confiança em entregar todo o trabalho de comunicação da marca à Almap. Temos certeza de que é o início de mais uma grande história de sucesso”, comenta Luiz Sanches, chairman e CCO da AlmapBBDO.

A concorrência para a escolha da agência de publicidade foi coordenada pela Scopen, e contou com apresentações de credenciais, workshops e avaliação de equipes de planejamento e criação. 

“É com alegria que damos as boas-vindas à Elo, que vem inovando o mundo de tecnologia de pagamentos no país. Juntos seguiremos chacoalhando a indústria e construindo uma marca cada vez mais robusta”, completa Fernanda Tedde, head de atendimento da AlmapBBDO.

Anteriormente, a marca era atendida pela Wieden + Kennedy SP.