Tem novidades no portfolio de clientes da Ampfy. A agência conquistou as quatros marcas do Grupo Ri Happy: RiHappy, Mundo RiHappy, RiHappy Baby e PB Kids.

Flavia Drummond, diretora de marketing da Ri Happy, comenta a nova parceria. “Para nos apoiar no processo de transformação, com um marketing orientado cada vez mais por dados e tecnologia, buscamos um parceiro capaz de desenvolver a marca e com um olhar de negócio. A Ampfy vai ao encontro dessas necessidades. Estamos confiantes e animados com essa parceria”, explica.

Uma equipe com mais de 30 profissionais será responsável por toda a comunicação on e offline do anunciante. O primeiro projeto é a campanha para o Dia das Crianças, a principal data para a marca.  

Na avaliação de Gabriel Borges, CSO da Ampfy, o objetivo da parceria é criar uma visão integrada do mundo físico e digital. A ideia é trabalhar o conceito de omnichannel focado na experiência do consumidor. “Vamos aumentar nosso portfólio com a chegada das marcas do Grupo Ri Happy, um fato que nos dá orgulho e motivação. O desafio aqui é fortalecer o propósito da marca e criar proximidade com o público”, afirma.