Rodolfo Medina, presidente da Artplan

Para atender melhor os seus clientes, a Artplan apresenta a área de Real Time React (R.T.R), que pretende trazer respostas mais rápidas de interação e entregas não óbvias de conteúdo. A iniciativa surgiu a partir da experiência que a agência tem com o NOW, unidade de cobertura de conteúdo e laboratório de dados em tempo real da Artplan.

“A criação de uma forma nova de operar foi inevitável para toda a agência, mas o mais importante pra nós foi pensar em uma forma rápida e dinâmica de ajudar nossos clientes durante esse período de incertezas” diz Rodolfo Medina, presidente da Artplan.

Com o R.T.R., a equipe de business intelligence consegue classificar menções, comportamentos e perfis com recortes específicos para as indústrias das marcas clientes, gerando inteligência de dados e tendências que direcionam demandas a serem trabalhadas pela área de conteúdo.

Luiz Telles, diretor nacional de conteúdo e BI, responsável pelo R.T.R.

“Um desafio enorme de mantermos o foco nas conversas relevantes e gerarmos uma reação que possa dar suporte às empresas. Ajudando a diminuir as distâncias em momentos de tanto isolamento. Estamos ainda experimentando com alguns processos, mas é nesse momento que a experiência, diversidade e entrosamento do time faz diferença”, destaca Luiz Telles, diretor nacional de conteúdo e BI, responsável pelo R.T.R.

A equipe irá avaliar as questão e criar em tempo real, formas de resposta para a questões que podem variar dependendo do caso: suporte via SAC, orientações para assessoria de imprensa, interações criativas, e eventualmente oportunidades de longo prazo.