Capa do livro é assinada pelo artista plástico Adão Iturrusgarai

A agência Audaz comemora 20 anos de história em um livro com 288 páginas “de arte, criatividade, pessoas, ideias, design e um imenso potencial para transformar marcas e empresas a partir da comunicação”. O lançamento da obra “6 x 3 + 2=” ocorre no próximo dia 26 de junho, em formato de sarau online, às 19h, em YouTube.com.br/c/AudazAgora.

O livro traz depoimentos de profissionais, clientes e pessoas que contribuíram com a história da agência. “O que nos move são as relações verdadeiras e poderosas entre pessoas, marcas e empresas. Somos insaciáveis, queremos o que está por vir. O novo. Aprendemos muito em duas décadas de conquistas e grandes desafios. Os números não servem apenas para dar nome ao livro. Multiplicação de coragem e soma de propósitos são equações que nos apontam para o futuro”, destaca Alexandre Bassora, fundador e diretor-geral de criação da Audaz.

A capa e as ilustrações são de Adão Iturrusgarai, cartunista, ilustrador e artista plástico brasileiro. A publicitária e jornalista Cristiane Negrão conduziu as entrevistas e a organização textual da publicação. O projeto gráfico é do premiado desenhista gráfico e type designer Daniel Justi. Já as intervenções textuais são de Felipe Valério, especialista em entender estratégias de marca e traduzir seus conceitos e significados em palavras.

Origem

O livro conta sobre a trajetória da Audaz, que começou sua história numa pequena sala em Nova Odessa, vizinha a Americana, cidade da atual sede da agência. O time Audaz é composto por mais de 80 profissionais multidisciplinares. No portfólio de clientes estão marcas como The ZF Company, BSF, Transportadora Contatto, Oxford University Press / Achieve Languages, CPFL Energia, São Lucas Saúde (Grupo NotreDame Intermédica), Avery Dennison, Grupo Fleury e outras.

O livro “6 x 3 + 2 =”de capa dura está à venda na Amazon. Todo o valor arrecadado com a venda dos exemplares, descontados impostos e frete, será revertido para a Casa da Criança, de Santa Bárbara d’Oeste, para o espaço cultural Fábrica das Artes, de Americana, e para a Apae, de Nova Odessa. Também há uma versão em áudio, disponível no Spotify, com músicas e depoimentos de pessoas que fazem parte da história da Audaz.