Promoção começou do dia 15 de julho e vai até 31 de agosto (Reprodução)

A agência de live marketing Batux assina a criação da Casa Brastemp, uma mostra virtual montada para que as pessoas possam conhecer de forma interativa os produtos promocionais da marca. Os usuários que adquirirem as ofertas durante o tour poderão receber até R$ 1 mil de cashback. Por meio de uma ferramenta proprietária da Batux para pagamento de cashback via Pix, o dinheiro retorna para a conta do consumidor. A promoção começou do dia 15 de julho e vai até 31 de agosto.

“A Casa Brastemp é a materialização da nossa filosofia de shopper experience, uma fusão de e virtual com promoção, capaz de criar um mar de possibilidades para o mercado promocional. Esse tipo de experiência aumenta o tempo de contato entre marcas e consumidores, facilita a transmissão da mensagem e, principalmente, a captação de dados valiosos para o desenho de novas estratégias inovadoras”, pontua Felipe Ricci, head de planejamento e criação da Batux.

Arquitetos projetaram oito cozinhas e ainda deixaram dicas de decoração para inspirar os visitantes da casa. O usuário ainda pode navegar por uma exposição de arte criada pelo artista plástico Lobo, referência da pop art no Brasil. De acordo com Chris Bradley, CEO da Batux, a estratégia promocional combina “dois formatos para gerar uma única experiência imersiva: mundo virtual mais promoção. É uma proposta inédita que une um conceito inovador para gerar awareness com conversão”.