A BETC/Havas anuncia novidades em sua equipe de criação, liderada por Andrea Siqueira. A partir de agora, a área passa a contar com seis novos nomes e ainda promove um colaborador. Juntos, atuarão sob o comando de Gabriel Sotero e Murilo Melo.

Nelson Prado, Leonardo Telles, Niège Oliveira, Milena Cabral, Vitor Chagas, Will Santos e Saulo Vinheiro passam a integrar a equipe encabeçada pela dupla criativa Gabriel Sotero e Murilo Melo.

Prado, que anteriormente estava na AlmapBBDO, será o novo redator da BETC/Havas e conta com projetos para Volkswagen, M&M’s, Whiskas, Kiss FM, Guaraná Antarctica, GOL Linhas Aéreas, O Boticário, Bradesco Seguros e Havaianas em seu portfólio. Além disso, traz na bagagem a conquista de um Leão de Bronze em Cannes deste ano, com campanha realizada para o Guaraná Antarctica.

Da esquerda para a direita: : Nelson Prado, Will Santos, Niége Oliveira (em pé), Milena Cabral, Leo Telles, Vitor Chagas e Saulo Vinheiro (Divulgação)

Leonardo Telles, redator, iniciou sua carreira na Miami Ad School, conquistando diversos prêmios ainda como estudante. Entre eles GP Andy Awards, Ouro FIAP, entre outros. O profissional passou pela MullenLowe, NBS, CP+B, Suno United Creators e Talent Marcel.

Niège Oliveira veio da Santa Clara e tem em seu currículo clientes como Lycra, Neosaldina e Colorado. Já Milena Cabral tem projetos para L’Oreal e Cantão, passando anteriormente pela NB Comunicação. Com passagem pela Ogilvy e Heads, Vitor Chagas atendeu grandes anunciantes como Schweppes, Fanta, Coca-Cola, Olimpíadas Rio 2016, OLX e Embratel. O trio dará todo suporte para a equipe, como assistentes de arte.

A agência de Erh Ray contará ainda com o portfólio do diretor de arte Will Santos, vencedor de um Leão de Bronze no Festival de Cannes deste ano, com a campanha ‘100 anos do Striding Man’, para a Johnnie Walker. Will trabalhou na CP+B, WMcCann e F.biz, e em projetos para Diageo, Bradesco, Mastercard e Unilever. Ainda no time de Gabriel e Murilo, o então assistente de arte Saulo Vinheiro foi promovido a diretor de arte. Com campanhas para marcas como Brastemp, Estadão, Leroy Merlin, Nivea e Sky, Saulo passou anteriormente pela FCB.

Para a diretora executiva de criação da agência, Andrea Siqueira, “a chegada de novos olhares e diferentes experiências só tende a enriquecer ainda mais a entrega para nossos clientes e em diferentes frentes de trabalho”.