A Veja, marca de produtos de limpeza da Reckitt Hygiene Comercial, está com nova campanha para os produtos Veja Cozinha Desengordurante e Veja Banheiro Antibac, cujo objetivo é facilitar a limpeza nesses ambientes.

A marca fez pesquisas com consumidores para entender as tensões ao limpar a cozinha e o banheiro, ambientes da casa que ficam sujos com maior frequência, deixando as pessoas presas nessas tarefas.

Criada pela BETC HAVAS, a campanha “Especialistas” tem com dois filmes com consumidores parados e expressões de frustação e insatisfação por conta da sujeira que não sai da cozinha e do banheiro, mesmo utilizando vários produtos diferentes.

No material, os produtos Veja Cozinha e Veja Banheiro Antibac são apresentados como os aliados para eliminar as sujeiras de diversas superfícies.

Carolina Gormezano Frenkiel, diretora de marketing de Veja, comenta a estratégia. “Para uma marca líder de mercado como Veja, é importante se conectar com o consumidor. É isso que fazemos nessa campanha, mostrando que Veja entende as dificuldades para manter a casa limpa, além de querer estar ao lado do consumidor para enfrentar esse desafio e torná-lo mais fácil”, afirma.

Laura Azevedo, diretora de criação da BETC HAVAS, fala do trabalho da agência. “A cada campanha de Veja conseguimos trazer a marca para uma conversa ainda mais próxima dos consumidores, traduzindo as dificuldades da limpeza, com as quais todo mundo se identifica, em situações divertidas. E foi em busca de uma execução marcante que criamos a Cara da Limpeza, para incentivar o desejo de todo mundo em querer ficar com a felicidade de uma limpeza rápida e fácil estampada no rosto”, comenta.

A ação está sendo veiculada na TV aberta e fechada, além contar com peças e conteúdos digitais e de patrocínios.

FICHA TÉCNICA
Agência: BETC HAVAS
Cliente: Reckitt Hygiene Comercial
Produto: Veja
Campanha: Especialistas
Título: Cozinha e Banheiro
Aprovação: Carolina Frenkiel, Valéria Borghi, Letícia Guiti e Matheus Barbosa
CCO: Erh Ray
Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Diretora de Criação: Laura Azevedo
Criação: Rafael Homor e Sérgio Nakano
Estratégia: Agatha Kim, Silvia Paes, Fernanda Maia e Nneamaka Edum
Produção: Anna Luisa Ferraz, Elisângela Dias e Jenifer Dantas
Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Luana Gregório, Bianca Chagas e Beatriz Geller
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Verônica Pirajá, Haroldo Paro, Carlos Galves e Guilherme Mota
Produtora: Hungry Man
Diretor: João Papa
Managing Partner: Alex Mehedff
Executive Producer: Alex Mehedff
Executive Creative Producer: Fabio Pinheiro
Business Affairs Manager: Íris Gil
Line Producer: Mariana Barbiellini (Maribê) e Bea Couto
AD: Ulisses Wermelinger
Diretor de Fotografia: Alex Akira Vecchi
Diretor de Arte: Belisa Bagiani
Head of Production: Luciana Oppido
In-house Production Coordinator: Suzana Moraes
Diretores de Produção: Marcelo Ferrari e Maria Luisa Ferrari
Head of Post Production: Rodrigo Oliveira
Post Production Team: JP Oliveira, Robson Schunck e Daniela Peixoto
Montador: Alexandre Boechat
Finalizador: Marcos Camurati
Pós-produtora: Bleach
Color Grading: Bleach
Áudio: Antfood Music & Sound Design
Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes
Produtor Executivo: Renato Castro e Christiane Rachel
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins