A nova campanha de Naldecon usa animação 3D para destacar como o medicamento combate os sintomas da gripe.

Os filmes criados pela BETC/Havas são protagonizados pela tradicional personagem da marca, a ovelha.

Por anos representando os sete sintomas da gripe, a protagonista agora personifica a própria, por meio de uma personalidade “afrontosa e engraçada”.

O material entra no ar em junho e apresenta o Laboratório Naldecon, local em que acontecem os testes de eficácia do medicamento.

Mariana Bueno, head de marketing de marcas OTC da RB Health & Nutrition Comercial, comenta as adaptações feitas para criar o conteúdo. “Tínhamos um roteiro pronto considerando filmagem em estúdio e que contava com um contexto de cotidiano normal. Com a pandemia, vieram as restrições de filmagem e precisamos mudar tudo rapidamente. Recriamos a campanha, que foi feita 100% em computação gráfica, mantendo a entrega das mensagens da marca”, diz.

As peças, assinadas pela produtora Zombie, serão veiculadas nacionalmente em TV aberta e fechada, além de redes sociais e em mídias digitais.

FICHA TÉCNICA
Agência: BETC/Havas
Cliente: Reckitt Benckiser
Produto: Naldecon
CCO: Erh Ray
Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Criação: Mauricio Machado e Fabio Baraldi
Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Ricardo Barros, Caio Bottan e Mariana Caruso
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues, Carlos Guerra, Camila Militão, Caroline Legnaro, Gabriela Checchia e Isabella Rocha
Estratégia: Agatha Kim, Silvia Paes, Rodrigo Vieira e Mariana Sena
Produção: Anna Luisa Ferraz
Produtora: Zombie Studio
Diretor: Paulo Garcia, Daniel Salles e Rafael Ghencev
Produtor Executivo: Natalia Gouvea
Atendimento: Stephanie Wang e Stefanie Dias
Direção Musical: Lucas Sfair, Eduardo Karas e Filipe Resende
Produção Musical & Mixagem: Diego Zorrilla, Gui Moreno, Leo Lima e Levi Mynssen
Coordenadora: Ana Flor
Atendimento: Guga
Aprovação do Cliente: Fabio Caprio, Mariana Bueno, Renato Gonçalves, Roberta Pepe, Paulo Correa, Isabella Costa, Bruno Widmer e Paula Dayan

Publicidade