Gabriela Hunnicutt, CEO da Bold, que abre suas portas para profissionais mostrarem seus trabalhos (Divulgação)

Nesta quinta-feira (28) a Bold promove o Dia do Portfólio. Em sua primeira edição, o evento abrirá as portas da agência para 30 novos talentos das áreas de criação e planejamento, que irão concorrer a oportunidades de trabalho na empresa. 

“Sempre fizemos processos de recrutamento e seleção tradicionais, mas tenho sentido necessidade de fazer um esquema diferente. A gente quer conhecer efetivamente esses profissionais e entender quais são as suas visões de futuro, muito além do portfólio”, explica a CEO da Bold, Gabriela Hunnicutt.

Na prática, o encontro funciona assim: a CEO da Bold e alguns heads criativos receberão os participantes, que terão meia hora para apresentar os seus melhores trabalhos e suas expectativas para o futuro.

“Percebemos que o mercado está carente de oportunidades como essa e pretendemos dar continuidade a esse projeto para formar um banco de talentos bem legal e já saber a quem recorrer quando surgir alguma oportunidade.” completa, Gabriela.