A Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, é a nova conta no grupo de clientes da Jotacom.

A agência assume a gestão estratégica de comunicação digital do cliente, além da administração e monitoramento do conteúdo no blog e redes sociais.

João Passarinho Netto, vice-presidente de estratégia digital da Jotacom, comenta a novidade.“A agência enxerga diversas oportunidades nas quais podemos usar nossa expertise em marketing digital, BI e cross-performance para elevar ainda mais a marca da Brasilcap no mercado”, diz.

A Jotacom redesenhou a linha visual da empresa nas redes sociais. Elder Castro, superintendente comercial, comunicação e sustentabilidade da Brasilcap, fala de alinhamento. “A Jotacom está muito alinhada ao novo momento da Brasilcap, com nossos desafios em diferentes mercados e oportunidades no setor. A Jota já está trazendo boas contribuições ao nosso time e estamos certos de que essa parceria será de muito sucesso.”

Gustavo Teles, Roberta Andrioli, João Passarinho Netto, Mariane Cunha, Elaine Domett, Alexandra, Manon Castaing e Vitor Alves (Créditos: Divulgação)