Com o objetivo de dar visibilidade aos diferentes negócios e preparar a estrutura para um novo ciclo de expansão não-orgânica, a BriviaDez voltará a se chamar Brivia. Ao lado dessa novidade, foi criado o Brivia Group, com o relançamento de duas marcas conhecidas do mercado nacional: A2C Digital Performance e Dez Comunicação.

De acordo com o CEO Marcio Coelho, o retorno às origens resgata e simplifica a exposição de marca. “É como já somos identificados no mercado, no dia a dia. Voltamos a assumir a identidade Brivia como representação de nossa principal operação”, explica. A empresa foi fundada há 14 anos — passando a adotar o nome BriviaDez em 2019, a partir do movimento de fusão com o Sistema Dez. Um ano depois, adquiriu a A2C, de Santa Catarina.

Marcio Coelho, CEO da empresa: transformar as marcas dos clientes em marcas que seus clientes desejam (Divulgação)

A criação do grupo, ainda de acordo com o executivo, está alinhada à definição da meta de crescer organicamente 70% em 2021 e aos planos de médio e longo prazo — como a consolidação nacional e a expansão internacional.  

Com a criação do Brivia Group, operações que foram compradas ou se fundiram à Brivia serão relançadas. São os casos da A2C e da Dez Comunicação.

“A continuidade do processo de crescimento, novas contas e iniciativas de M&A abrem um espaço para a integração das marcas adquiridas em sintonia com a macroestratégia. O grupo está alinhado em torno do mesmo propósito: transformar as marcas dos nossos clientes nas marcas que seus clientes desejam”, afirmou o CEO da empresa.