Em dezembro, a Adidas convocou seus creators a encontrarem o criativo dentro de si. Alguns desses nomes foram James Harden, Lionel Messi, Paul Pogba, Pharrell Williams e David Beckham. Agora, no novo capítulo da campanha “Here to Create”, a marca celebra atletas que exploram sua criatividade nos mais diversos esportes.
“See Creativity”, ou “É assim que eu crio”, baseia-se na crença da marca de que o trabalho duro só leva você até um certo ponto, pois é preciso suar a camisa e a mente para ir mais longe. Além disso, a Adidas deixa claro que todos os atletas devem ser reconhecidos, acima de tudo, por sua inovação.
Contada sob o olhar de atletas mulheres, a campanha exalta os “creators” que mostram segurança e coragem, seja nas quadras, pistas, piscinas ou no campo. O filme foi criado globalmente pela 72andSunny.
https://youtube.com/watch?v=t2D0NOKVWXo
Leia mais:
Adidas ajuda a redefinir originalidade
Adidas coloca torcedores em “campanha” do Palmeiras