A Flush Comunicação, agência localizada em São Bernardo do Campo (SP), divulgou um vídeo de encerramento da campanha em prol de restaurantes, bares e cafés da cidade durante a pandemia. A agência cedeu suas redes sociais ao comércio local a fim de apoiar empresários.

De acordo com a agência, 8 mil pessoas participaram, por dia, da ação, o que totaliza 240 mil pessoas impactadas pela ação.

No filme, um dos garçons mais conhecidos do ABC, o Manoel, que trabalha há mais de 15 anos no bar Central, dá o seu depoimento sobre o impacto que o lockdown trouxe ao comércio e também à sua vida.

“Toda semana, recebemos mensagens dos comerciantes pelo WhatsApp, agradecendo pelo apoio da agência e confirmando a efetividade da ação. Alguns estabelecimentos solicitaram inclusive que a gente suspendesse algumas publicações em determinados dias, porque tinham vendido o parto que foi anunciado”, disse Marcel Oliveira, CEO da agência Flush.

A criação foi de Isabella Freitas, com impulsionamento de mídia digital realizado por Raphael Rocha, Diego Pereira e Paula Freire. A produção ficou a cargo da Ampli Filmes, do diretor Xexa Filmmaker, e edição de Rafael Pfister.