A agência full service CDR+, comandada pelos sócios Caio Trevisan Aidar e Renata Arruda Aidar, conquistou projetos de Seara e Kraft Heinz. Segundo a agência, a novidade é reflexo de seu modelo de negócio baseado em workshops de cocriação e soluções que vão de comunicação tradicional e produtos a reformulação do ecossistema digital.

Segundo Maysa Tatikava, gerente de comunicação e employer branding da Kraft Heinz, tais ações têm potencial de expansão para toda a empresa:”A CDR+ nos trouxe o projeto ‘Born to be Kraft Heinz’, vamos colocá-lo em prática em todos os escritórios do Brasil com possibilidade de estendermos a América Latina. Faremos uma série de workshops com os colaboradores de todas as áreas com o objetivo de  trazer profundidade e mostrar o que realmente significa nascer para ser Kraft Heinz”, comenta. 

Para Seara, a CDR+ desenvolveu uma plataforma de treinamento para os proprietários dos pontos de venda. Donos de açougues de todo o Brasil podem acessar conteúdos voltados ao crescimento empresarial, matemática e vendas, por meio de workshops, mentorias e palestras com profissionais do mercado. O objetivo é proporcionar crescimento profissional e pessoal entre os players envolvidos na cadeia de negócios da empresa.

Este ano, a agência também conquistou a Adimax, fabricante de alimentos para cães e gatos, detentora das marcas Magnus, Origens, Fórmula Natural e Qualidy. A CDR+ será responsável por toda a comunicação, compra de mídia e estratégias de branding para as marcas. 

Douglas Merighi, coordenador de marketing digital da Adimax, explica que há sinergia entre as metodologias de trabalho das empresas.  “Essa nova fase da Adimax converge muito com o que a CDR+ entrega ao mercado exigindo estratégia e criatividade para os novos desafios de 2021. Entender o comportamento do shopper nos mais diversos canais e trazer soluções ágeis de comunicação são algumas das agendas desta parceria que promete bons resultados.”

Atualmente, o portfólio da agência tem Aché, Helbor, Vulcabras, Roche, Ceva, Cerveja Crystal, Seara, Kraft Heinz e Cobb. São 50 colaboradores fixos, em modelo híbrido de home office e trabalho presencial.

Segundo Maysa Tatikava, gerente de comunicação e employer branding da Kraft Heinz, ações têm potencial de expansão para toda a empresa (Divulgação)