Celso Loducca, sócio e presidente da Loducca, negocia a venda das suas ações na agência, onde o ABC é ó sócio majoritário com 51% de participação. O fato é que todos os sócios minoritários e inclusive o ABC estão tendo a oportunidade de aumentar a sua participação em relação à parte de Loducca.
De acordo com a agência, “esse é um processo de sucessão que vai acontecer naturalmente e não significa necessariamente que Loducca vai sair da gestão da agência”. “Tudo está sendo negociado e discutido”. Também não está resolvido se o publicitário vai vender todas as suas ações ou parte delas.
Além de Celso Loducca, também são sócios minoritários na agência os vice-presidentes André Paes de Barros (operações), Daniel Chalfon (mídia), Guga Ketzer (criação) e Ken Fujioka (planeajmento).
Hoje, a Loducca é responsável por 30% do faturamento do Grupo ABC, comandado por Nizan Guanaes e Guga Valente que, segundo informações do mercado, também negociam venda de parte da holding para o WPP e Omnicom, que já tem participação em algumas das agências do ABC.