Felipe Andrade: “Meu objetivo na Cheil será fazer com que o digital esteja em todo o processo das entregas realizadas”/Foto: Divulgação

A Cheil anuncia Felipe Andrade como novo executive creative director do Brasil e de mais seis subsidiárias de países latinos onde a rede de agências possui escritórios. O profissional entra no lugar de Marcelo Drop, que deixou a Cheil recentemente para montar uma startup. Andrade atua há 20 anos no mercado publicitário e antes de chegar à Cheil estava na Jotacom. Ele também conta com passagens por agências como Proximity BBDO, Grey Group, G2, Rapp Brasil, Sunset e Salem.

Diretor de arte de origem, o criativo chega para liderar o time de criação, focando ainda mais no DNA digital que a Cheil traz, e se envolver nas demais frentes de atuação da agência com o objetivo de evoluir o trabalho resultante dos serviços one stop shop oferecidos por ela.

“Meu objetivo na Cheil será fazer com que o digital esteja em todo o processo das entregas realizadas pela agência. Dessa forma, os novos critérios e pensamento non-line que pretendo trazer para serem adotados influenciem desde o primeiro insight nascido em um brainstorm até a estratégia final de comunicação. Estou muito empolgado com esse novo desafio e sei que encontrarei em toda a equipe a rede de apoio necessária para, juntos, alcançarmos a excelência nos trabalhos que faremos”, explica Andrade.

“Já tive a oportunidade de trabalhar junto ao Felipe anteriormente, e pude constatar os diferentes conhecimentos que ele agrega ao trabalho e a equipe. Aqui na Cheil contaremos especialmente com a sua grande bagagem em digital para nos ajudar a manter esta competência no centro do nosso negócio”, ressalta Tatiana Pacheco, Managing Director da Cheil.