Sérgio Saraiva e Simone Cesena, da Cielo; Sérgio Baldassari, Luana Ribeiro, Luís Silvarolli, da Track; e Raphael Buonomo, head da in-house (Crédito: Divulgação)

A Cielo acaba de anunciar que pretende desenvolver a sua primeira agência in-house. Para isso, a marca escolheu a Track para estruturar e operar o projeto. A empresa, que pertence ao Grupo Omnicom, será responsável pelo planejamento e operação de ações de comunicação digital da Cielo.

Além disso, a Track também será responsável por expandir o alcance de eventuais ações off-line do ponto de vendas, feiras e patrocínios por meio de uma estratégia digital.

“O segmento de meios de pagamentos está passando por um momento de transformação e vimos a necessidade de nos reposicionar no mercado, com uma nova identidade, linguagem e atitude. Nesse novo momento, a Track chega para nos apoiar a estar cada vez mais inseridos na jornada dos nossos clientes. Com o modelo de in-house teremos mais eficiência e agilidade para estar mais próximos dos empreendedores e dos grandes varejistas brasileiros, impulsionando e simplificando seus negócios”, diz Simone Cesena, head de marketing da Cielo.

Segundo a empresa, a nova estrutura interna da Cielo contará com uma equipe de profissionais que inclui heads, jornalistas, planners, communities, atendimentos, entre outros.

“Existe uma grande polêmica em relação a escolha do melhor modelo de operação de uma agência, interno ou externo, nós da Track acreditamos que não existe o certo ou o errado. Acreditamos que o melhor modelo é aquele personalizado para atender à necessidade de cada cliente”, comenta Sérgio Baldassari, CEO da agência Track.