(Crédito: Divulgação)

Com a assinatura ‘#Desassina do streaming de uma série só’, a agência Cubocc é a responsável pela nova campanha da DirecTV Go. Composta por dois filmes, as histórias mostram as dificuldades em lidar com o cancelamento de uma assinatura. Nos vídeos, um bicho preguiça tenta evitar a finalização dos serviços de formas mais surreais.

“Queremos ir na contramão do mercado. A DirecTV Go é uma opção completa, que entrega de forma simples o melhor conteúdo de diferentes estilos, como entretenimento, jornalismo e esportes. Unimos qualidade e tecnologia, com a mobilidade do streaming, a um valor justo. Utilizando uma linguagem bem-humorada, a campanha é um convite para as pessoas deixarem a preguiça de lado e enfrentarem as dificuldades de cancelar uma diversidade de assinaturas de diferentes fornecedores, que somados têm custo final elevado, e levar uma vida mais fácil com o melhor que DirecTV Go oferece”, diz Alex Rocco, diretor executivo de aquisições, branding e marketing da DirecTV Go. 

A campanha será veiculada em TV aberta, fechada, mídia exterior e plataformas digitais. “Nossa campanha buscou traduzir criativamente o posicionamento da empresa como uma marca challenger. Nossa comunicação quebra toda a lógica da concorrência, convidando os consumidores a desassinar vários serviços e simplificar a vida com um único app que reúne uma grande variedade de conteúdo. Toda a lógica da campanha parte dos pain points do mercado e concorrentes, e traz DirecTV Go como soluções para esses problemas”, comenta Claudia Schneider, diretora de operações da Cubocc.