O Spotify e a agência Cubocc, em parceria com a Squid, colocam na rua uma ação que mostra a evolução nos relacionamentos.

A marca utilizou a máxima: “morar junto é o novo casar” e, com esse mote, convidou os atores Sophia Abrahão e Sergio Malheiros, que já dividem o mesmo teto, para oficializar sua relação através de um pedido com a cara do Spotify Premium.

Para o momento, criaram exclusivos fones de ouvido sem fio dourados, personalizados com o nome de cada um dos casais, e os envolveu em caixa de veludo, remetendo às clássicas alianças de compromisso. Reforçando assim, que independente dos rótulos, o amor deve ser celebrado sempre. Os influenciadores, que fazem parte do Programa de Embaixadores do Spotify Premium, também fizeram parte da ação.

“Namoro, casamento, não importa o nome, morar junto uma hora ou outra é um passo na vida da maior parte dos casais. Mas, além de dividir as contas, as delícias e os dilemas da vida a dois, é a hora de dividir intimidades, inclusive gostos musicais”, aponta o Spotify.