(Crédito: Divulgação)

Com o intuito de destacar a experiência de luxo, conforto e versatilidade dos modelos Q7 e Q8, a Audi convidou o chef Alex Atala para estrelar a sua nova campanha. Composta por dois filmes, criados pela agência Cubocc e produzidos pela Studio Claus, os vídeos trazem as percepções de Atala com os SUVs. Os filmes serão veiculados nas plataformas digitais da marca.

“Alex Atala é nosso embaixador desde 2014 e possui uma relação muito forte com a Audi, principalmente quando o assunto é nossa linha de SUVs, representada na campanha pelos Audi Q7 e Audi Q8. São veículos absolutamente completos e que entregam tudo o que ele precisa: versatilidade na cidade e no campo, espaço para carregar diversos itens, conforto de sobra, esportividade e riqueza de detalhes no acabamento”, diz Cláudio Rawicz, diretor de comunicação e marketing da Audi do Brasil.

Segundo Marcio Avolio, gerente de marketing da Audi do Brasil, o desenvolvimento da campanha passou pelo entendimento dessa conexão entre Atala e Audi. “Dessa forma foi possível criar uma narrativa natural. Essa ligação se apresentou de maneira muito intensa em como os ingredientes, a comida e os veículos despertam diferentes sentidos e são capazes de inspirar as pessoas. Ter um embaixador como o Atala para contar histórias como essas agrega muito valor para a marca e seus produtos”, reforça.