Divulgação

A TIF,  agência localizada no sul do país, foi integrada ao Leag Group. Criada por Fhabyo Matesick e Thiago Biazetto, agência ganhou destaque no Paraná, fechando 2016 com faturamento bruto de R$ 38 milhões.

“A TIF representa totalmente o espírito do grupo; são estratégicos, criativos e muito bem-sucedidos em seu mercado regional, mas têm ambições muito mais amplas. Por meio da rede poderão acessar, ou ser acessados em várias regiões do Brasil e em mais 11 países, emprestando e recebendo valor, ao mesmo tempo”,  disse João Fernando Camargo, diretor e fundador do Leag Group. 

“Sempre acreditamos que o novo não se faz do jeito velho. Na TIF, isso sempre foi e será mais do que uma frase inspiradora, mas sim o caminho para que possamos nos reinventar a cada campanha colocada na rua, a cada cliente conquistado ou a cada prêmio vencido”, destacou Thiago Biazetto, fundador e CCO da TIF.

A TIF acumula prêmios como o de Agência do Ano do Prêmio Colunistas, Profissionais do Ano da Rede Globo, El Ojo de Iberoamérica,  entre outros.

O Leag Group é a primeira rede global de agências locais independentes. De acordo com a Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda), o Leag é o maior grupo de agências em atuação no Brasil. O grupo está presente em 12 países, 49 cidades e reúne 85 integrantes que, juntos, faturam mais de meio bilhão de reais por ano, empregam mais de 600 colaboradores e atendem mais de 550 clientes.