Beatriz Oliveira, diretora de marketing da Deezer, e Guilherme Duarte/Foto: Divulgação

A DG, agência de marketing digital de performance, conquistou a conta da plataforma de streaming Deezer Brasil e será responsável pela criação do conteúdo para redes sociais e CRM.

“O escopo do nosso trabalho é 100% redes sociais e CRM. Isso inclui todo o conteúdo e impulsionamento de Facebook e Instagram, com produção de reels, destaques e stories”, explica Guilherme Duarte, CEO da DG.

“A contratação da DG vem ao encontro da estratégia da empresa de, semanalmente, aumentar o alcance e engajamento das pessoas atingidas pelos diversos canais de comunicação da empresa, unindo impulsionamento e conteúdo criativo e interessante para além dos posts de oportunidades ou de lançamentos dos artistas”, contou Beatriz Oliveira, diretora de marketing da Deezer.

“Estamos determinados a fazer com que mais pessoas conheçam a Deezer e que quem já conhece perceba o valor da plataforma para usar a versão paga. Desde o início da parceria, o foco é aumentar as interações em todas as redes em mais de 200%”, destacou Duarte.