Divulgação

A DM9 (do Grupo ABC/Omnicom) ganhou a conta de publicidade da Veja. A revista da Editora Abril era atendida há anos pela AlmapBBDO. A DM9 publicou um anúncio de página inteira nos principais jornais brasileiros, como O Estado de S.Paulo e Folha de S.Paulo, em um texto assinado por Nizan Guanaes, que voltou ao comando da agência no início deste ano, sob a frase: “Não temos clientes, temos causas”. Essa é mais uma conquista da DM9 neste ano, que já levou a conta institucional da companhia de bebidas Ambev e da montadora japonesa Subaru. Quando assumiu, Nizan disse na época: “Vou chacoalhar a DM9”.

“Estamos dando mais um passo para fortalecer nossa imagem, atender e entender melhor as demandas do mercado. Todo esse trabalho passa pela chegada de novos profissionais e novos parceiros. O objetivo final é atingir e superar nossas metas e, claro, tendo sempre como premissas a excelência editorial e a independência do jornalismo”, afirmou a diretora de Conteúdo e Publisher da Abril, Alecsandra Zapparoli.

Confira reprodução do anúncio: