Após três meses de análises do seu departamento de marketing, o Walmart decidiu manter sua conta de publicidade off line na carteira de clientes da DM9. Também participaram do processo seletivo as agências Lew’LaraTBWA, Ogilvy Brasil, EnergyBBDO, WMcCann, Talent Marcel, Paim e Dentsu.

A comunicação nas redes sociais das lojas físicas do Walmart tem a coordenação da Isobar Brasil.

A DM9 também vai atuar na unificação das marcas Big, usada pelo anunciante na região sul, e Bom Preço, na região nordeste. A Paim, que atendia Big e Bom Preço, deixa o atendimento ao anunciante que a partir de agora terá investimento anual de R$ 200 milhões em comunicação de marketing.

“Chegamos ao Brasil em 1995 e, de lá para cá, não paramos de crescer. Nossa primeira loja no país foi uma unidade do Sam’s Club, em São Caetano do Sul, na grande São Paulo. Hoje, estamos presentes em 18 estados e no Distrito Federal. Isso sem falar na abrangência nacional de nosso e-commerce, o Walmart.com. Temos lojas nos formatos hipermercado, supermercado, atacado, lojas de vizinhança e clube de compras. O faturamento anual da rede foi de R$ 29,4 bilhões em 2016”, diz o site da empresa.