A Dojo está ampliando sua equipe com três novos profissionais. As contratações acontecem após recentes conquistas das contas Theatro Municipal de São Paulo, L’Oréal e Orthopride.

Com passagens pela W+K, Red Fuse, AKQA e VMLY&R, Ana Júlia Agostinho é a nova diretora de planejamento da Dojo. Jornalista e publicitária, ela já atendeu clientes como Nike, Quem Disse Berenice?, Colgate Palmolive, Netflix, Google, Groupe L’Occitane, Nespresso e Grendene Kids.

A criação ganhou mais uma dupla de conceptors, como são chamados os criativos na Dojo. Atuando há mais de uma década nas áreas de arte e comunicação, o diretor de arte Leandro Oliveira tem entre suas experiências a participação no longa-metragem de animação O Menino e o Mundo, nomeado ao Oscar 2016. Para compor a dupla, chega o redator Marcelo Druck, que tem passagens pelas agências Y&R, Lew’Lara, Mutato, FLAGCX, Live, Sapient AG2, Vice e Garage.